Vasco

Zagueiro Pedro Lucas projeta confronto entre Vasco e Fluminense na final do Carioca Sub-20

Foto: Matheus Lima/Vasco

Fluminense e Vasco começam, nesta quarta-feira, às 15h, a disputa do título do Campeonato Carioca Sub-20. Por ter a melhor campanha nas fases anteriores, o Cruz-Maltino vai decidir o duelo em casa. Ainda assim, para o zagueiro Pedro Lucas, do Gigante da Colina, o time precisa buscar um bom resultado no primeiro jogo, no Estádio das Laranjeiras.

+ Riquelme sofre entorse no joelho em empate do Vasco e deixa São Januário de muletas

+ Com presença de Casimiro e Luva de Pedreiro, Alex Teixeira é apresentado em São Januário

– É muito importante esses primeiros 90 minutos para sair com vantagem na disputa. Vamos jogar o segundo jogo em casa e queremos chegar com um placar favorável – afirmou Pedro Lucas, antes de falar sobre o que espera para o confronto com o Fluminense:

– Expectativa boa, sempre bom jogar uma final de campeonato. O Fluminense tem um bom time, jogamos duas vezes com eles e foram dois empates. Será um jogo de detalhes. Estamos preparados para fazer uma grande final e sair com o título da competição – finalizou o zagueiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Vasco de Pedro Lucas foi campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, de forma invicta, com sete vitórias e quatro empates em 11 jogos. Depois, passou por Bangu nas quartas de final e por Botafogo na semifinal, também ser perder nem sequer um jogo. O segundo jogo da final está marcado para a próxima quarta-feira (27), às 10h, no Nivaldo Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo