Santos

Zagueiro pode voltar a atuar na lateral esquerda contra o Athletico-PR; veja provável escalação do Santos

Marcelo Fernandes comandou a atividade (Ivan Storti/Santos)

O Santos realizou o último treino nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, antes de viajar a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o zagueiro Wagner Leonardo pode voltar a atuar na lateral esquerda.

                 

O titular do setor, Felipe Jonatan, foi preservado e deve enfrentar somente a LDU, na terça-feira, em Quito, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Santos quer poupar alguns atletas pelo desgaste físico e altitude de Equador. Outro desfalque certo é o zagueiro Luan Peres, que testou positivo para a Covid-19.

No treinamento, o Santos contou com os retornos de Diego Pituca, Sandry, Jean Mota, Alison, Jobson e Alex, recuperados do novo coronavírus. Soteldo, após resolver problemas particulares na última quinta, também treinou sem limitações.

Um possível Santos é: John, Pará, Luiz Felipe, Laércio (Lucas Veríssimo) e Wagner Leonardo; Diego Pituca (Vinicius Balieiro), Ivonei e Lucas Lourenço; Soteldo (Arthur Gomes), Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Arthur Gomes (Lucas Braga).

O Alvinegro é o sexto colocado do Brasileirão, com 34 pontos, dois a menos que o vice-líder Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo