Z - Z Não marcar 3

Zagueiro Ramon busca rescisão com Cruzeiro e interessa Atlético-GO

Foto: Alexandre Guzanshe

O zagueiro Ramon, ex-Cruzeiro, está encaminhado a assinar contrato com o Atlético-GO. O jogador não aceitou a redução salarial e não se apresentou junto com o elenco do time mineiro nesta terça-feira (4) e negocia com a diretoria para a rescisão de seu contrato.

O Ramon foi revelado pelo Bahia de Feira de Santana em 2013. Um ano depois foi emprestado ao Vitória onde garantiu sua titularidade em 2014 e no fim de seu contrato voltou para o time que o formou e logo depois retornou ao Leão da Barra. 

Em 2017 o jogador foi emprestado para o Maccabi Tel Aviv, de Israel, e jogou apenas três jogos na Liga Israelita e saiu vitorioso em dois deles e uma vez derrotado. No mesmo ano voltou ao Vitória onde se manteve até a temporada 2019/2020 e foi comprado pelo Cruzeiro. 

O jogador não aceitou a redução salarial imposta pelo time mineiro e não se apresentou nesta terça-feira junto com o elenco. Segundo informações da Rádio Sagres, o Atlético-GO tem interesse no jogador mas depende de sua rescisão com o Cruzeiro que ainda está em andamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo