Corinthians

Zagueiro sub-20 do Corinthians retorna ao Náutico após recusa de empréstimo por Igor Formiga

Carlão apenas treinou com o elenco do Corinthians nos meses em que passou pelo clube. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Na última segunda-feira (7), o Corinthians vetou a saída por empréstimo do lateral-direito Igor Formiga ao Náutico. O jogador faz parte da equipe sub-23 e foi titular na estreia pelo Brasileirão de Aspirantes.

                 

Quatro dias depois, nesta sexta-feira (11), o clube pernambucano pediu o retorno do zagueiro Carlão, que estava emprestado ao sub-20 do Timão e seria titular na disputa do Brasileirão da categoria, que começa no fim do mês.

Igor Formiga teve empréstimo negado pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Ruan Oliveira celebra três anos da sua estreia como jogador profissional em recuperação no Corinthians

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O jogador, que tinha contrato com o time do Parque São Jorge até dezembro com valor de compra fixado, já voltou ao clube de origem. A medida foi uma forma de não ceder à recusa do Corinthians pelo empréstimo de Igor Formiga.

Carlão foi contratado em março deste ano e passou menos de três meses no Timão. Embora já estivesse entre os profissionais no Náutico, o zagueiro de 20 anos passaria pela equipe sub-20 do Corinthians antes de almejar uma vaga no time principal..

Já sem Carlão, o Alvinegro segue na preparação para a estreia pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, que acontece no dia 27 de maio, contra o Internacional. A partida ainda não tem local nem horário definidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo