Campeonato Catarinense

Zagueiro Tetê celebra classificação do Camboriú para semifinal do Catarinense

Tiago Winter/ via assessoria de imprensa

O Campeonato Catarinense está chegando na hora decisiva e, no último final de semana, foram definidos os semifinalistas da competição. Uma das surpresas da competição é o Camboriú, terceiro colocado na classificação geral, que eliminou o Marcílio Dias nas quartas-de-final. A equipe conhecida como “Tricolor Camboriuense”, do zagueiro Tetê, chegou pela primeira vez na história nesta fase do Estadual.

Experiente defensor de 30 anos, ele é um dos pilares que levaram o Camboriú a esta campanha histórica. Titular em 13 partidas, o zagueiro Tetê foi autor do gol da equipe no jogo de ida das quartas-de-final. Diante deste sucesso, o atleta se disse contente pela fase vivida e se mostrou animado com as possibilidades da equipe, na semifinal, diante do Figueirense.

– Muito feliz por essa classificação histórica e por contribuir com um gol que ajudou nossa equipe no placar agregado, isso é muito gratificante. Não queremos parar por aqui, vamos continuar unidos igual estivemos durante todo o campeonato, para juntos chegarmos bem preparados para os confrontos da semifinal e com muita luta e preparação buscar essa tão sonhada vaga na grande final – disse o zagueiro Tetê, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Camboriú, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A expectativa do zagueiro Tetê, agora, é já na próxima quarta-feira (23) ajudar o Camboriú a avançar para a grande final. O jogo de ida será no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, enquanto o da volta será no sábado (26), no estádio das Nações. A vantagem, de decidir em casa, foi dada ao Tricolor Camboriuense por conta da melhor campanha na primeira fase, em comparação com o Figueirense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo