Fortaleza

Zagueiro Titi é o novo reforço do Fortaleza para 2021

(Foto: divulgação)

A novela acerca do futuro do zagueiro Titi, de 33 anos, finalmente teve um final. Isso porquê o Fortaleza acertou a contratação do defensor, que será o nono reforço do Leão do Pici para 2021. A informação do acerto foi divulgada pelo jornalista Renato Manso, do Futebolês e confirmada pelo Portal Esporte News Mundo. Caso não ocorra nenhum contratempo, o atleta deve chegar à capital cearense no final da próxima semana.

                 

Apesar de ter sofrido apenas um gol em cinco jogos nesse começo de temporada, a defesa ainda era uma preocupação, não dos torcedores, mas também da diretoria do Fortaleza. Com a chegada de Titi, que estava no Goztepe, da Turquia, é esperado que os problemas de desempenho do setor defensivo sejam resolvidos.

Mesmo com o desfecho positivo para o Fortaleza, a negociação passou longe de ser fácil. Isso porquê outras equipes da Série A também tinham o interesse no defensor. O Ceará, maior rival do Leão do Pici, havia enviado proposta oficial para Titi, no entanto, o zagueiro optou pela oferta do tricolor.

Com a chegada do novo defensor, o Leão contará com cinco zagueiros: Jackson, Wanderson, João Paulo, Juan Quintero e Titi. A diretoria do Fortaleza segue atenta ao mercado e não descarta a chegada de mais um atleta para o sistema defensivo da equipe.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo