Vasco

Zagueiro Ulisses passa por cirurgia e deve desfalcar o Vasco por até quatro meses

lesão ulisses vasco
Foto: Divulgação/Vasco

Na noite da terça feira (15), o zagueiro Ulisses do Vasco, que saiu logo aos 3 minutos da primeira etapa na partida de domingo contra o Resende por conta de uma lesão, passou por um procedimento médico. Após 48 horas do ocorrido, em um hospital no Rio de Janeiro, o atleta foi submetido à cirurgia ligamentar no pé esquerdo e com saldo positivo.

                 

Após a cirurgia, Gustavo Caldeira, diretor médico do Vasco, deu detalhes sobre o procedimento na operação e disse sobre as próximas etapas da recuperação do jogador:

– A cirurgia transcorreu sem qualquer intercorrência. Foi feita a redução da luxação. O resultado foi muito bom. Prognóstico positivo. Retorna na sexta-feira para o CT para iniciar as sessões de fisioterapia e o tempo final de recuperação gira em torno de 12 a 16 semanas.

Sem Ulisses, o Vasco conta com Anderson Conceição e Quintero, os considerados titulares, e Zé Victor para a zaga. Este último, cria de São Januário, fez a sua estreia como profissional no último domingo, ao entrar no lugar de Ulisses. O clube ainda tem Luís Cangá, que está em fim de contrato e não vai ter seu vínculo renovado, como confirmado pela diretoria cruz-maltina na última semana. Por isso, o defensor está treinando separado do grupo vascaíno.

Enquanto Ulisses se prepara para iniciar seu tratamento, O Vasco entra em campo hoje para a primeira partida da Semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo, às 20hrs, no Estádio do Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo