Destaque

Vitor Mendes afirma que vitória do Juventude sobre a Chapecoense veio de ‘jogada treinada’ por Marquinhos Santos

Márcio Cunha/ Chapecoense

Com o gol marcado no início da partida, o Juventude venceu a Chape por 1 a 0, na última segunda-feira(26). O papo conseguiu abrir o placar logo aos 3 minutos com Matheus Peixoto que desviou o cruzamento de Paulo Henrique e, de cabeça, mandou no cantinho. O lance veio a partir de uma jogada treinada pelo técnico Marquinhos Santos, segundo o zagueiro Vitor Mendes.

                 

– O gol sai em uma jogada que foi muito trabalhada. Estudamos muito nosso adversário, sabíamos que a maioria dos gols que eles levaram foi logo começo do jogo e aproveitamos isso. Conseguimos fazer um gol com quase cinco minutos de jogo, o que nos deu uma vantagem boa – ressalta o zagueiro do Juventude.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter Instagram e Facebook.

A vitória trouxe para o Juventude mais confiança na sequência do campeonato. Isso porque voltou a vencer depois uma série negativa de quatro jogos com apenas um ponto somado. A última vitória do time tinha sido contra o Grêmio na oitava rodada.

– Eram quatro jogos em que tentávamos vencer e infelizmente não conseguíamos. Graças a Deus conseguimos sair vitoriosos, o que era mais importante. São três pontos que nos deixam um pouco distantes da zona de rebaixamento. Essa vitória nos dá muita confiança pra seguir em busca dos nossos objetivos – afirma Mendes.

Ocupando a 13° posição com 16 pontos, próxima partida do Juventude é contra o Atlético-MG, no dia 08 de agosto às 16h. Isso pois, o jogo contra o Fluminense, que seria neste final de semana, precisou ser adiado. Até lá, o time de Marquinhos Santos terá um bom período para treinar, ensaiar jogadas e estudar o time do técnico Cuca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo