Futebol Internacional

William Saliba, defensor do Arsenal, negocia com Olympique de Marselha

Foto: Sebastian Frej via Imago Images

O zagueiro francês William Saliba, do Arsenal, está próximo de ser anunciado como novo reforço do Olympique de Marselha. Segundo o jornal Daily Mirror, o jovem de 20 anos deve ser emprestado ao clube francês para a próxima temporada. Revelado pelo Saint-Etienne, essa será a quarta passagem de Saliba no futebol francês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador foi contratado pelo Arsenal na temporada de 2018/2019 pelo valor de 27 milhões de euros (R$ 162 milhões), sem muitas oportunidades nos Gunners, emendou empréstimos dentre eles, uma volta ao Saint-Etienne. Na última temporada, fora dos planos do técnico do Arsenal Mikel Arteta, o jogador embarcou novamente para Franca para jogar pelo Nice.

O treinador do Arsenal na época em entrevista lamentou o fato de não poder aproveitar William e explicou a razão de mais um empréstimo.

— No momento, com a quantidade de zagueiros que temos na equipe, tivemos que deixá-lo de fora do elenco, o que é triste. Agora temos alguns jogadores de fora por lesão, e poderíamos ter usado ele, mas isso faz parte da profissão — afirmou Arteta.

Vestindo a camisa do Nice, Saliba teve mais oportunidades e jogou 20 partidas pelo campeonato francês, marcando um gol. Segundo o portal inglês The Athletic, o jogador assinará por um ano com o Olympique de Marselha. O jogador tem contrato de dois anos com o Arsenal e definirá seu futuro no Gunners, após a temporada 2021-22.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo