Avaí

Zagueiros Raphael Rodrigues e Wellington Nascimento são anunciados pelo Avaí

Arte: Avaí F.C.

Na tarde desta terça-feira (16), os zagueiros Raphael Rodrigues e Wellington Nascimento foram anunciados pelo Avaí. Raphael chega por empréstimo com opção de compra e Wellington foi adquirido em definitivo, com contrato válido até o fim de 2023.

Para saber tudo do Avaí siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Revelado nas categorias de base do Luverdense (MT), Raphael Rodrigues acumula passagens por clubes como Cuiabá e Confiança, despertando a atenção do departamento de análise de mercado do Leão da Ilha.

Wellington, que passou boa parte da carreira atuando na Europa, estava no CSA e disputou quatro competições, somando 27 partidas entre campeonato estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

Após a saída de Arthur Chaves para o futebol português, Eduardo Barroca agora conta com os defensores Raphael Rodrigues, Wellington, Bressan, Rafael Vaz, Rodrigo Freitas e Raniele, que vem atuando como volante.

+ Jean Cléber quer Avaí focado em recuperação no Brasileirão e projeta duelo contra o Inter

Os atletas se juntam aos demais reforços para o restante do Brasileirão. Além deles, foram anunciados: Igor Bohn (goleiro), Thales Oleques (lateral-direito), Natanael (lateral-esquerdo), Mateus Sarará (volante), Nathan e Paolo Guerrero (atacantes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo