Futebol Internacional

Zaniolo entra na mira do Tottenham, que oferece jogadores à Roma, diz jornal

Foto: Divulgação / Roma

O técnico Antonio Conte, do Tottenham, está em busca de mais uma opção para o seu ataque e identificou o compatriota Nicolò Zaniolo, da Roma, como boa alternativa. O jogador de 23 anos teve um excelente rendimento na temporada passada, sob o comando de José Mourinho, e conseguiu se destacar no futebol europeu. De acordo com o jornal “La Repubblica”, o Tottenham pode até mesmo enviar jogadores ao clube italiano para conseguir Zaniolo.

Ainda com base nas informações da publicação, Japhet Tanganga e Tanguy Ndombele, jogadores que buscam seus espaços no Tottenham, foram oferecidos à Roma. No entanto, em um primeiro momento, os nomes não teriam agradado a José Mourinho. Neste sentido, o treinador português teria perguntado sobre Olivier Skipp, jovem volante de 21 anos, que vem conseguindo espaço na equipe inglesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Embora tenha sido um jogador importante na temporada passada, inclusive marcando o gol do título da Conference League, Zaniolo poderia ser facilmente liberado pela Roma. Recentemente o clube italiano garantiu a chegada de Paulo Dybala e deverá oficializar, nos próximos dias, o acerto com Andrea Belotti. Assim, o setor ofensivo da Roma está praticamente fechado para a temporada.

Mourinho ainda busca opções para o meio campo, estando em conversas avançadas com o holandês Georginio Wijnaldum, que deve chegar por empréstimo junto ao Paris Saint-Germain. Assim, com a vinda de mais um jogador para o meio campo, o setor também estaria completo para a atual temporada. A expectativa é de que uma negociação de Zaniolo com o Tottenham envolva a chegada de um jogador do clube inglês para a Roma.

Na última temporada, Zaniolo foi um dos mais importantes jogadores da Roma e fez, ao todo, 42 jogos. Neste período, o italiano marcou oito gols e deu seis assistências. O bom rendimento no clube também fez Zaniolo ser convocado pelo técnico Roberto Mancini para a seleção italiana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo