Santos

Zanocelo é registrado no BID e pode ser opção contra o Cianorte

Zanocelo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta segunda-feira (7), Vinícius Zanocelo foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta maneira, o meia se torna opção para Fernando Diniz para o meio-campo contra o Cianorte. A contratação do meia foi anunciada na última sexta-feira (4).

                 
Zanocelo
Reprodução bid.cbf.com

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“A camisa do Santos FC é muito pesada, camisa do extraterrestre, do maior do planeta, que é o Pelé. Entre outros jogadores, a gente sabe o quanto o Santos FC revela entre Neymar e vários outros. É uma grande honra” , disse Zanocelo em sua chegada.

O meio-campista chega para reforçar uma posição carente e desfalcada por lesões, casos de Jobson, Sandry e Carlos Sánchez. Desta maneira, o jogador de 20 anos deverá disputar vaga também com Jean Mota e Gabriel Pirani.

Zanocelo chega com respaldo do presidente do Santos. “Sem dúvida é um grande nome para o nosso elenco. Um jogador jovem, que já integra a Seleção Brasileira Sub-20 e que será importante para o time. Estamos reforçando o grupo e temos certeza de que teremos resultados positivos. Zanocelo, seja bem-vindo”, Andres Rueda ao site oficial do Santos.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana

+Kaio Jorge comemora vitória do Santos e explica “malandragem” em jogada ensaiada

+Análise: Gols “com cara de Diniz” são sinais de evolução do trabalho do treinador no Santos

Porém, uma possível escalação do Santos na próxima terça-feira (8) às 16h30 deverá vir com: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo