Santos

Zanocelo exalta Diniz em sua apresentação: “Sempre tive o sonho de trabalhar com ele”

Zanocelo
Reprodução YouTube Santos Futebol Clube

Vinícius Zanocelo foi apresentado como jogador do Santos na manhã desta sexta-feira (11). O camisa 25 chega para disputar uma vaga no meio do time, uma vez que atua como meia e como segundo volante. Em sua apresentação, o jogador falou sobre suas características e o sonho de jogar com Fernando Diniz.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Eu sempre tive o sonho de trabalhar com ele (Diniz). Por acompanhar o trabalho que ele fez nos outros clubes. Ele foi uma peça chave para e vir para o Santos, porque todos os jogadores que passam pela mão do Diniz tem uma evolução muito grande. Com certeza isso foi peça chave para a minha decisão de vir para o Santos. A gente sabe o quanto o jogador cresce com ele. É importante. As minhas características de jogo se encaixam nas do Diniz. Fico muito feliz de poder trabalhar com ele – disse Zanocelo na entrevista coletiva.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

O meia falou sobre suas posições e como atuou durante sua carreira. “Eu fiz a base como meia. Há três anos, quando subi para o profissional, comecei a jogar como segundo volante. Sou um jogador que atua bastante no meio do campo. Um bom passador e finalizador. Ajudo a marcar também, o que é muito importante. Gosto de pisar bastante na área”, explicou.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Análise: Gols “com cara de Diniz” são sinais de evolução do trabalho do treinador no Santos

+Copete se despede do Santos: “Jogar cinco anos no maior do mundo foi uma honra”

+Danilo Boza revela inspiração em Sergio Ramos e diz que vive maior oportunidade de sua carreira

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top