Atlético-MG

Zaracho agradece carinho da torcida e fala em busca por titularidade no Atlético-MG

Zaracho agradece carinho da torcida e fala em busca por titularidade no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O meia argentino, Zaracho, tem sido um dos destaques do Atlético-MG na temporada, mesmo não tendo a credencial de titular absoluto do time. O jogador aproveitou a oportunidade no último sábado, já que o Galo teve sete desfalques — seis por convocação e um por lesão — e teve uma grande performance roubando oito bolas e dando assistência para o gol de Hulk.

Com uma boa temporada até aqui, Zaracho vem pedindo passagem para ser titularidade no Atlético-MG mesmo com concorrentes tão fortes na posição, como Tchê Tchê e Nacho Fernández. O meia argentino disse em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (8), na Cidade do Galo, que se esforça diariamente nos treinamentos afim de receber uma oportunidade.

— Me esforço no dia a dia, nos treinamentos, para fazer bem as coisas, demonstrar o técnico que estou na melhor forma, mas a decisão ele que toma, sempre vou me esforçar no dia a dia para mostrar que estou bem. Eu trabalho para poder demonstrar que posso estar nos 11 que começam, sempre respeitando meus companheiros. Sigo trabalhando da melhor maneira, sempre alguém vai querer jogar e nessas partidas que meus companheiros estiveram de fora pude me ressaltar dentro de campo e fisicamente. Graças a Deus pude fazer um bom jogo e espero boas coisas para mim.

Matías Zaracho aproveitou a coletiva para agradecer aos torcedores pelo carinho que tem recebido através das redes sociais.

— Primeiro, agradeço aos torcedores pelo carinho desde que cheguei, me tratam da melhor maneira desde que cheguei, sempre com mensagens bonitas pelas redes sociais e vejo o carinho que têm por mim. Estou muito contente e vou me focar para cumprir todos os objetivos propostos.

Por fim, Zaracho falou sobre a sua adaptação desde que saiu da Argentina no ano passado. O meia passou por lesão e algumas questões de adaptação no início, mas acabou se recuperando nesta temporada.

— Quando saí do Racing e vim para cá, me custou um pouco para adaptar, foi a primeira vez que mudava de clube, com Sampaoli tinha momentos que entrava, outros não. Então, me necessitou um pouco mais de confiança e foi quando meus companheiros estiveram de folga que a ganhei, pude jogar e foi melhor a adaptação. Hoje estou um pouco mais adaptado ao clube, ao Galo, à cidade, estou melhor e acho que isso tem me ajudado.

Veja também: Selecionáveis voltam, mas Atlético-MG deve ir com time alternativo para duelo contra o Remo

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo