Atlético-MG

Zaracho agradece carinho da torcida do Atlético-MG e diz estar ‘com muita vontade’ de enfrentar o Cruzeiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

O meia do Atlético-MG, Matías Zaracho, voltou aos gramados no último sábado (19) após quase um mês fora por lesão. Durante o período fora, perdeu o clássico contra o Cruzeiro, mas espera encontrar o clube celeste na grande final do Campeonato Mineiro.

– Queria ter jogado esse jogo (da primeira fase contra o Cruzeiro). Estou com muita vontade de jogar contra o Cruzeiro. Ano passado também não pude jogar. Espero que, se for a final, poder estar e dar o meu melhor – afirmou Zaracho

Foram 35 dias fora de ação por uma lesão na coxa, mas Zaracho afirmou que se sentiu muito bem e que “estava com saudades de voltar a jogar”. O jogador, que é uma das peças mais importantes para o funcionamento do Galo, espera fazer um 2022 ainda melhor que 2021: “Sempre quero me superar dia a dia. Esse ano será melhor para mim e para o Atlético.”.

Zaracho é um dos jogadores mais celebrados pela torcida do Atlético, que sempre leva faixas e demonstra carinho por ele nas redes sociais. Ele afirmou que lê e tenta responder as mensagens dos torcedores:

– Quero agradecer a Massa pelo carinho que recebo sempre. Me mandam mensagens muitas vezes, trato de ver e responder. Estou muito feliz e agradecido a eles.

O Atlético terá a Caldense pela frente nas semifinais do Mineiro, que acontecem em dois jogos no Mineirão, por conta do VAR. Para Zaracho, é melhor para o time jogar as duas no Gigante da Pampulha. O clube não poderá contar com cinco jogadores, que estão com suas seleções, mas o meia afirmou que o clube tem peças para suprir essas ausências:

– Os jogadores (convocados) são muito importantes, mas aqui temos outros jogadores à altura, que podem ajudar a equipe e eles estão preparados para jogar.

O Atlético encara a Caldense na próxima quarta (23), às 16h30 e no domingo (27), às 18h30. Avançando, o alvinegro pode ter Cruzeiro ou Athletic como adversário na final do Mineiro, que será em jogo único.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo