Atlético-MG

Zaracho é convocado para seleção sub-23 da Argentina e desfalcará Atlético-MG no estadual

Foto: Pedro Souza / Atlético

Maior contratação da história do Atlético e principal destaque do início da temporada 2021, o meia Matías Zaracho foi convocado para a seleção da Argentina sub-23, que jogará duas vezes contra o Japão, nos dias 26 e 29 de março. No período, o meia desfalcará o Galo em, no mínimo, três partidas, contra Caldense, América e Pouso Alegre.

Zaracho é uma das grandes promessas do futebol argentino nos últimos anos e se transferiu ao Atlético após se comprado por 6 milhões de dólares (R$ 33,5 milhões à época), se tornando a maior compra da história do clube. Chegou ao Galo após ficar sete meses sem atuar e não conseguiu pegar o ritmo necessário, sofrendo ainda com uma lesão. Com as chances que já recebeu nos início da temporada 2021, vem ganhando elogios dos torcedores, companheiros e da comissão técnica do clube, sendo eleito o melhor em campo das duas últimas partidas do alvinegro.

Outro jogador do Galo que desfalcaria o time por conta de seleção de base, seria o atacante Savinho, que havia sido convocado para um período de treinos com a seleção sub-17. Mas por conta do aumento de casos de covid-19 no país, a CBF decidiu cancelar a sessão de treinos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo