Atlético-MG

Zaracho fica fora da lista final da Argentina sub-23 e não irá desfalcar o Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

O meio campista Matías Zaracho é o principal jogador do início de temporada do Atlético no Campeonato Mineiro. Maior contratação da história do clube, o argentino ganhou mais minutos e passou a ser o dono do meio campo do alvinegro. Zaracho também é uma das grande promessas do futebol argentino e chegou a figurar na lista de convocados da seleção sub-23 dos hermanos, mas ficou de fora da lista final.

No dia 10 de março, a Argentina divulgou uma lista de convocados para disputa de dois amistosos sub-23 com o Japão que irão acontecer no fim de março. Entretanto, nesta quarta (17), os hermanos voltaram a divulgar uma nova lista de convocados, sem o jogador do Galo.

Sendo assim, o meia poderá seguir sua evolução com a camisa do Atlético em um momento importante, já que o novo treinador, Cuca, iniciou a nova trajetória e está de olho em todos os jogadores. Além disso, Zaracho havia ganhado mais minutos pelo fato dos considerados titulares terem ganhado folga, esses jogadores também já estão de volta e aptos para atuar. Ou seja, caso convocado, o argentino poderia perder espaço no disputado meio campo alvinegro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo