Atlético-MG

Em ‘partida mais marcante pelo Atlético’, Zaracho encontra a torcida pela primeira vez: ‘Foi incrível’

Foto: Staff Images / CONMEBOL

O Atlético deu show e venceu o River Plate por 3 a 0 na noite desta quarta, pelas quartas de finais da Copa Libertadores. O Galo agora encara o Palmeiras na semifinal. Um dos principais destaques foi o meia Matías Zaracho.

O argentino marcou duas vezes, sendo um golaço digno de Puskas. Para ele, foi a partida mais marcante com a camisa do Atlético por conta de todos os fatores, inclusive por ser a primeira vez que atua com a torcida do Galo no estádio.

Foi a primeira vez. Eu senti muito (a torcida). É um plus que ajuda muito, foi incrível – afirmou o meia

Além da torcida, a partida foi especial também por ser contra um dos times de seu país. O Galo se tornou o primeiro clube brasileiro a eliminar Boca e River de uma mesma Libertadores. Para Zaracho, o time mostrou sua força:

— São dois grandes time (Boca e River). River é um dos melhores da América. Mas demonstrando que estamos a altura de todos e que podemos lutar contra qualquer equipe.

+ Com Diego Costa presente, torcida do Atlético volta ao Mineirão; protocolos são ignorados

Zaracho sofreu algumas críticas desde que chegou ao Atlético, ele foi o jogador mais caro da história do clube e não vinha conseguindo ter uma sequência. Agora, em grande fase, fala da difícil adaptação: “No momento que cheguei, demorei um pouco mais para adaptar. Hoje em dia estou mais adaptado no Brasil. Muito feliz por tudo, como a torcida me recebeu”.

O jogador foi eleito o melhor em campo pela Conmebol e levou o troféu pra casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo