Atlético-MG

Zaracho volta a treinar e Savinho desfalca o Atlético-MG

Zaracho volta a treinar e Savinho desfalca o Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético / Reprodução/Instagram

O meia Matías Zaracho volta a treinar na Cidade do Galo neste sábado (19), na reapresentação do elenco do Atlético-MG, após cumprir 10 dias de isolamento por contaminação da Covid-19. O argentino testou positivo na semana passada e ficou fora da partida contra o Remo pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, São Paulo e Internacional pelo Brasileirão. Agora, o jogador inicia o seu trabalho de recuperação física, mas dificilmente ele estará à disposição para o confronto contra a Chapecoense na segunda-feira (21). A expectativa é que o atleta volte para o jogo diante o Ceará na quinta-feira (24).

Zaracho foi o primeiro jogador atleticano a testar positivo para a Covid-19, após a crise de contaminação vivida pelo alvinegro em outubro e novembro do ano passado. Depois, o zagueiro Igor Rabello também foi afastado dos treinos e jogos também por ter testado positivo.

Na última quinta-feira (17), o Atlético-MG viajou ao Paraguai após vencer o Internacional na quarta (16) por 1 a 0, no Beira Rio, para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, ofertada pela Conmebol. Zaracho e Rabello não receberam a última etapa de imunização justamente por cumprirem o isolamento, contaminados.

Desfalque

Além de Dodô e Rafael lesionados e Igor Rabello positivado, o Atlético-MG vive com desfalques por convocação, como é o caso de Alan Franco, Savarino, Junior Alonso e Vargas, que disputam a Copa América e Guilherme Arana que desfalcará o Galo no próximo mês. Outro jogador que também não ficará à disposição do técnico Cuca é o jovem atacante Savinho, que se apresentou na última quinta-feira (17) à Seleção Brasileira sub-17, onde ficará 10 dias e não participará de três jogos do clube alvinegro: Chapecoense em casa, Ceara fora e Santos fora. O ponta volta no confronto contra o Atlético-GO, em casa, no dia 1º de julho.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo