América-MG

Carrasco? Novo reforço, Zárate já fez gol e eliminou rival do América-MG em Libertadores

Carrasco? Novo reforço, Zárate já fez gol e eliminou rival do América-MG em Libertadores
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Os torcedores do América-MG ficaram surpresos e empolgados com a contratação do experiente atacante argentino Mauro Zárate. O jogador, além de seu currículo vasto, com boas passagens pelo futebol europeu, carrega outro fato que anima os alviverdes: foi algoz do rival Cruzeiro em 2018.

                 

Na ocasião, Boca Juniors e Cruzeiro mediam forças pelas quartas de final da Copa Libertadores daquela temporada. A ida, ocorrida em La Bombonera, foi decisiva para o confronto, pois o time Xeneize venceu por 2 a 0, e praticamente garantiu o avanço.

Uma das estrelas daquela equipe, o agora jogador do América-MG, Mauro Zárate, causou pesadelos ao Cruzeiro. Aos 36 minutos da etapa inicial, o atacante recebeu bom passe na grande área, e esbanjou classe para tirar Fábio do lance e balançar as redes. Naquela noite, o time celeste sofreu nos pés do ex-Internazionale.

Foto: Divulgação/Boca Juniors

Após o jogo de volta, com o placar de 1 a 1, o Boca Juniors confirmou a vaga nas semifinais, onde eliminou o Palmeiras. Apesar da derrota na grande final para o River Plate, a campanha feita pelo time de Zárate foi a melhor da equipe nos últimos anos.

NOVO CARRASCO?

Nos últimos duelos contra o Cruzeiro, o Coelho já tem levado vantagem, e acumula vitórias importantes e emblemáticas, como as vistas no Campeonato Mineiro. Agora, o torcedor do América-MG espera que Mauro Zárate repita o que já fez em 2018 e se torne, efetivamente, um pesadelo para os cruzeirenses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo