Campeonato Brasileiro

Com Zárate de volta, Marquinhos Santos começa a formular seu América-MG

Com Zárate de volta, Marquinhos Santos começa a formular seu América-MG
Foto: João Zebral / América

O América-MG teve nesta quinta-feira(21) o seu segundo treinamento com o novo treinador, Marquinhos Santos. O comandante já começou a formular a equipe que vai a campo contra o Santos no próximo sábado (23). O treinador teve a volta de Mauro Zárate ao treinamento no campo como grande novidade.

+América-MG tem titulares pendurados com dois cartões amarelos

O início dos trabalhos de hoje se deu com uma conversa entre entre a comissão e os atletas do coelho, na qual Marquinhos Santos detalhou os trabalhos que seriam feitos no dia.

Logo depois o Núcleo de Performance do América-MG comandou um treinamento focado na melhora da  mobilidade, agilidade e resistência. Os goleiros treinaram separado com Marcos Gontijo.

+Marquinhos Santos abre portas para utilização de jogadores da base no time principal: ‘Eu gosto’

O treinador então reuniu os jogadores para um treinamento no campo reduzido. Ele fez comentários e ajustes conforme o que ele tem de conhecimento do Santos, próximo adversário.

A novidade ficou por conta da volta de Mauro Zárate aos treinamentos no campo. O jogador argentino sofreu uma lesão na coxa e estava em tratamento. Ele está em evolução e pode ser opção do novo técnico para a equipe no sábado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo