América-MG

Zárate viaja para o RS, mas é dúvida do América-MG contra o Juventude

Zárate viaja para o RS, mas é dúvida do América-MG contra o Juventude
Foto: Mourão Panda/América

O meia-atacante argentino Mauro Zárate pode desfalcar o América-MG no jogo contra o Juventude, que acontece neste sábado (09), a partir das 21h. Durante o embate contra o Palmeiras, o camisa 99 saiu sentindo dores na coxa direita.

Na última quinta-feira (07), o jogador foi avaliado pelo departamento médico do Coelho, passando por exames médicos. Apesar disso, Mauro Zárate viajou com a delegação do América-MG para Caxias do Sul, mas ainda não tem sua presença confirmada em campo. Conforme apurou o ENM, o atleta está sendo acompanhado pelo DM da equipe.

+Marlon revela emoção de jogar ao lado da torcida americana e vê confronto direto contra o Juventude

Em alta desde que foi contratado, o ex-Boca Juniors tem, pelo Deca, seis jogos feitos, duas assistências e um gol marcado.

Caso Zárate não possa jogar, Felipe Azevedo é o principal favorito a entrar na equipe titular do América-MG. Nomes como Rodolfo, Bruno Nazário e Yan Sasse correm por fora, mas também são alternativas.

RICARDO SILVA

Também contra o Palmeiras, o zagueiro Ricardo Silva foi substituído aparentando estar muito cansado, apresentando fadiga muscular. Diferentemente do argentino, a situação do zagueiro é mais tranquila, e o camisa 45 deve estar disponível para Vagner Mancini contra o Juventude.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo