Cruzeiro

Sem oportunidades no Cruzeiro, Zé Eduardo é procurado pelo América-RN

Sem oportunidades no Cruzeiro, Zé Eduardo é procurado pelo América-RN
Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

O atacante Zé Eduardo foi reintegrado ao Cruzeiro, após um bom desempenho no América-RN, ainda em setembro. Porém, desde então nunca teve uma oportunidade como titular e entrou em campo apenas uma vez no empate em 0 a 0 com o Oeste.

                 

Com isso, o América-RN entrou em contato com Zé Eduardo para tentar a volta do jogador, novamente por empréstimo. O pai do atleta, que também tem o nome de Eduardo, em contato com a redação do Esporte News Mundo, confirmou a informação: “Um dirigente do América nos ligou e tem interesse na volta do Zé”.

Sobre a preferência de Zé Eduardo, foi falado que a sua vontade é ajudar o Cruzeiro, porém, não há como fazer isso sem oportunidade.

– A questão do Zé querer vir (para o Rio Grande do Norte) ou não, te respondo que o Zé quer jogar, rs. Claro que a vontade dele é ajudar o Cruzeiro, que é seu clube de origem, mas sem jogar, não tem como ajudar – disse o pai do atacante.

A volta de Zé Eduardo à Toca da Raposa foi um pedido do técnico Ney Franco, que inclusive colocou o atacante para jogar somente em sua última partida como treinador do Cruzeiro. Agora, com Felipão, ainda não se sabe se o jogador será uma prioridade na escalação, até porque a comissão técnica de Luiz Felipe Scolari ainda não realizou nenhum trabalho efetivo com o elenco.

Zé Eduardo é o atacante do Cruzeiro com melhores números na temporada, fez nove gols em 11 jogos atuando pelo América-RN e Villa Nova. Enquanto isso, Sassá tem quatro gols na temporada (nenhum pelo Cruzeiro), Marcelo Moreno tem três gols (sendo dois pelo Cruzeiro) e Thiago tem três.

Um dos maiores problemas do Cruzeiro na Série B é justamente a falta de gols. A Raposa estufou as redes adversárias 15 vezes e foi vazado 16, resultando em um saldo de gols de um negativo. Zé Eduardo poderia ser uma contribuição para as estatísticas subirem, mas o que o jogador não quer mesmo é desperdiçar a boa fase desta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo