Cruzeiro

Sem espaço no Cruzeiro, Zé Eduardo recebe propostas da Turquia e Coreia

Sem espaço no Cruzeiro, Zé Eduardo recebe propostas da Turquia e Coreia
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Fora dos planos para a temporada, Zé Eduardo segue treinando separado na Toca da Raposa II. O futuro do atacante parece não ser mesmo permanecer no Cruzeiro. Recentemente, o jogador recebeu duas propostas do futebol internacional, de clubes da Turquia e da Coreia.

Segundo fontes ligadas ao jogador, Zé Eduardo desistiu de procurar outros clubes da Segunda e Terceira Divisão para ser emprestado e foca em 2021. Pela falta de oportunidades e o afastamento, o atacante ficou desestabilizado e não pretende mais jogar pelo Cruzeiro.

Além de Turquia e Coreia, Zé Eduardo já havia recebido proposta de um clube português. No Brasil, dois times da Série A também estão interessados no jogador, Fluminense e Atlético-GO. Portanto, o atacante deve mesmo sair do Cruzeiro.

Zé Eduardo chegou a recebeu uma proposta do Brusque, da Série C, mas foi rejeitada pelo jogador. De acordo com fontes ligadas ao atacante, um clube da Série B também fez uma proposta para o clube mineiro por empréstimo de do atleta, porém, em primeiro momento, não foi aceita pelo Cruzeiro.

O atacante segue treinando separado após a negociação que não deu certo com o América-RN. Por ter ido viajar até o Rio Grande do Norte para negociar com o time potiguar, Zé Eduardo recebeu a punição de treinar separado do grupo.

Mesmo sendo o jogador do Cruzeiro com mais gols na temporada, o jovem atacante nunca recebeu uma oportunidade com Felipão e, em todo 2020, o atleta atuou apenas 20 minutos com a camisa azul celeste, diante do Oeste, quando ainda era comandado pelo técnico Ney Franco.

Conforme apurou o Esporte News Mundo com fontes próximas ao jogador, Zé Eduardo já tinha seu retorno ao América-RN praticamente acertado, inclusive, o diretor de futebol do Cruzeiro, Deivid, o liberou para viajar. Entretanto, um empresário interviu na negociação e não deixou que o retorno do jogador fosse concretizado.

Fontes ligadas ao jogador também alegam não saber o motivo da punição de Zé ser afastado e que também não se sabe se ela veio de Felipão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo