Atlético-MG

‘Nacho é melhor que Arrascaeta’, opina Zé Elias, da ESPN Brasil

'Nacho é melhor que Arrascaeta', opina Zé Elias, da ESPN Brasil
Foto: Reprodução/ESPN

Com seus “super elencos”, Atlético-MG e Flamengo são constantemente comparados ao longo da temporada. Na última quarta-feira (11), na ESPN Brasil, o comentarista Zé Elias destacou os feitos de Nacho Fernández pelo Galo e disse que o argentino é “um pouco melhor” que De Arrascaeta, do Flamengo, devido à sua versatilidade.

— Eu acho que o Nacho é até um pouquinho melhor do que o Arrascaeta. Arrascaeta é um jogador técnico. Eu acho ele sensacional, mas ele não tem a versatilidade do Nacho. Nacho volta para marcar, corre o campo todo. São estilos diferentes. Eu gosto mais do Nacho, porque participa mais do jogo. Acho o Nacho mais completo, mas não desvalorizo o Arrascaeta — declarou o ex-jogador, em participação no programa BB Debate.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Zé Elias não se contentou com a comparação entre o argentino e uruguaio e colocou a dupla flamenguista Gabigol e Bruno Henrique, com Diego Costa, nova contratação do Atlético-MG. “Bruno Henrique (em dupla de ataque) seria um fator de desequilíbrio em relação ao Diego Costa. Bruno tem mais técnica e velocidade e mais refino no seu toque. Diego é mais trombador”, avaliou. 

Na última quarta-feira, tanto Nacho Fernández quanto De Arrascaeta foram decisivos em seus compromissos pela Copa Libertadores. O argentino marcou o gol da vitória atleticana contra o River Plate no Monumental de Nuñez e o uruguaio abriu o placar da goleada flamenguista diante do Olímpia no Manuel Ferreira.

Em toda a temporada, Nacho Fernández tem 25 jogos pelo Atlético-MG, já marcou oito gols e deu seis assistências. Arrascaeta tem números parecidos pelo Flamengo na temporada, com 23 partidas e oito gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo