Internacional

Zé Gabriel comemora momento no Inter: “Fico contente com meu desempenho”

Divulgação/Internacional

Após a venda de Bruno Fuchs para o CSKA, da Rússia, Zé Gabriel assumiu a titularidade da zaga do Inter ao lado de Víctor Cuesta. Já são duas partidas em sequência: derrota contra o Fluminense e vitória contra o Atlético-GO.

Nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Atlético-MG, o jogador concedeu entrevista coletiva. Volante de origem, Zé Gabriel comentou como ficou sabendo que seria zagueiro com o técnico argentino.

“Nem nos meu melhores sonhos imaginei estar onde estou hoje. No início do ano, me apresentei e o Coudet já me disse que queria me utilizar como zagueiro”, explicou o atleta.

Ao ser questionado sobre a titularidade, Zé Gabriel disse: “Costumo falar que não sou titular. Eu estou titular. Temos um grupo forte. Fico contente com meu desempenho. Temos que dar seguimento nos próximos jogos”.

Por fim, o “novo zagueiro” falou sobre a pressão e Rodrigo Moledo, que formou dupla de zaga com Cuesta em 2018 e 2019: “Não me sinto pressionado. Eu trabalho muito. A gente tem que trabalhar para colher as coisas boas da vida. Tenho uma boa relação com o Moledo. Ele vai nos ajudar muito. É uma referência para qualquer zagueiro no Brasil”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo