Internacional

Zé Gabriel destaca a importância do grupo e a competência de Abel Braga para reverter resultado contra o América-MG

Zé Gabriel em treino do Inter no Parque Gigante, antes de duelo contra o América-MG - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional possui um grande desafio nesta quarta-feira (18): reverter um resultado adverso contra o América-MG, fora de casa. A partida será realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O time mineiro vai jogar duro para manter a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida. O zagueiro Zé Gabriel cedeu entrevista para as redes sociais do Inter nesta terça-feira e admitiu as dificuldades que o jogo promete. Porém, ele pondera que o resultado é reversível e que o grupo tem capacidade para buscar a vitória e a classificação.

A fala do jogador foi após o último treino do Inter antes do time viajar para Minas Gerais. Ele falou que a atividade serviu para o treinador Abel Braga fazer alguns ajustes finais no time. Em dois jogos com o novo comando técnico, o Inter perdeu duas vezes e não marcou nenhum gol. Porém, Zé Gabriel demonstra confiança no trabalho do veterano treinador, exaltando a sua grande história construída nas passagens anteriores pelo time gaúcho.

– Nós estamos nos adaptando ao Abel. Sabemos que ele é um baita treinador. Conquistou coisas grandes no clube e está acostumado com jogos decisivos. Eu acredito que ele vá nos passar um pouco da sua experiência para que possamos estar focados e fazer um bom jogo. 

Zé Gabriel é o provável titular da zaga colorada na partida, como foi em quase toda a temporada. No entanto, o Inter está com muitos desfalques em todos os setores do campo. O último deles confirmado foi Abel Hernández, lesionado na partida contra o Santos. Também estão fora da partida Patrick, Nonato e Daniel, que tiveram casos confirmados de COVID-19. Contudo, o jovem de 21 anos confia na força do grupo para reverter o resultado e manter o time na Copa do Brasil.

– É uma competição importante pra todo mundo, tanto para nós jogadores quanto pro clube e pro torcedor. Sabemos da importância do jogo de amanhã para a nossa retomada nas demais competições. Eu acredito que estamos preparados mentalmente e fisicamente para conseguir a classificação. Temos muitos desfalques, perdemos bastante jogadores, mas temos um bom grupo, um bom time. Quem entrar, independente da função, vai suprir bem dentro de campo – concluiu o zagueiro colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo