Internacional

Zé Gabriel, do Inter, foi expulso por agressão em discussão com banco de reservas do Sport

Zé Gabriel (centro) foi expulso contra o Sport por agressão - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na derrota do Inter em casa para o Sport por 2 a 1, pela 35ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Zé Gabriel foi expulso no banco de reservas do Inter após dar um soco em um membro da comissão técnica do Sport. Quem recebeu o soco foi o preparador de goleiros do time pernambucano, Jorcey Garcia, que também foi expulso na confusão.

Na súmula do árbitro da partida, Rodolpho Toski Marques, consta que, aos 38 minutos do primeiro tempo, Zé Gabriel deu um soco no pescoço no preparador de goleiros.

– Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Por dar um soco no pescoço do preparador de goleiros da equipe adversária, sr. Jorcey Garcia Santos, com a bola fora de jogo e a partida paralisada, estando ambos entre os reservados técnicos – relatou o juiz.

O outro expulso do time colorado na partida foi o lateral-esquerdo Uendel, aos 25 minutos do primeiro tempo, ao cometer falta tática em Marquinhos para impedir o gol do Sport.

Os dois cumprirão suspensão na próxima rodada contra o Vasco, partida decisiva fora de casa. Moisés vai reassumir a titularidade contra o time carioca pois voltará de suspensão. Os outros dois desfalques do Inter para a próxima partida são Patrick e Leandro Fernández, que tomaram o terceiro cartão amarelo.

O Inter segue na liderança com 66 pontos, um a mais que o vice-líder, Flamengo. O confronto contra o Vasco será às 16h, em São Januário.

Para saber mais sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo