Vasco

Zé Gabriel projeta estreia do Vasco na Série B em casa: ‘São Januário é nossa identidade’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O volante/zagueiro Zé Gabriel concedeu uma entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa na tarde desta segunda-feira (4). O tópico principal e quase exclusivo foi a estreia do Vasco na Série B. Zé comentou sobre a importância de começar vencendo e ter São Januário a seu favor.

+Estreia do Vasco na Série B é confirmada em São Januário na sexta-feira

Para começar, Zé Gabriel falou acerca da expectativa para a sua primeira Série B: “Minha expectativa é a melhor possível. Acredito que esse ano será uma das Séries B mais disputadas dos últimos anos. Temos nos preparado, a gente sabe que todos os jogos serão duros e sexta-feira começa nossa jornada.”

Entrando no tópico da torcida, o volante falou sobre o apoio que o time recebeu nas duas semifinais contra o Flamengo e sobre a estreia em São Januário, diante do torcedor novamente.

“Jogar com a nossa torcida será um fator de muita importância ao longo do ano pra buscar nosso objetivo maior […] São Januário é nossa identidade; do nosso clube e da nossa torcida. Então acredito que será uma linda festa” – disse Zé Gabriel.

+Na expectativa por reforços, Vasco inicia semana final de preparação para a estreia na Série B

Em uma das perguntas, foi feito um paralelo com a estreia do Vasco na Série B 2021, quando foi derrotado em casa para o Operário por 2 a 0. O jogador falou sobre a importância de iniciar a competição fazendo três pontos:

“Tem muitos valores importantes. A pontuação, nossa confiança, jogar junto com a torcida no nosso estádio. Então começar com o pé direito no campeonato é muito importante para que a gente desenvolva e ajeite o que temos que ajeitar ao decorrer dos jogos. Os mesmo três pontos do primeiro jogo serão da mesma importância do três últimos.”

Para finalizar, Zé Gabriel falou sobre um dos novos reforços do Vasco que deve ser anunciado em breve, Carlos Palacios. O meia-atacante foi companheiro de equipe de Zé nos tempos de Internacional e Zé rasgou elogios ao jogador:

“Bom jogador, tecnicamente dispensa comentários. Tem uma carreira brilhante pela frente, convocações pro Chile, jogador de seleção de Eliminatória. É mais um que vai chegar pra nos ajudar e somar e espero que ele seja muito feliz aqui.”

A estreia do Vasco na Série B acontece na próxima sexta-feira (8), às 19h, em São Januário diante do Vila Nova.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo