Palmeiras

Zé Rafael comenta soberba da torcida rival na final “não dá pra cantar vitória antes da hora”

Zé Rafael comemora o segundo gol do Palmeiras na final do Paulista
Cesar Greco

Autor do segundo gol do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, Zé Rafael comentou que a soberba da torcida do São Paulo foi gás para a equipe entrar em campo na partida de volta no Allianz Parque.

Isso não dá pra fazer no futebol, ainda mais contra uma equipe como a nossa, extremamente competitiva e vencedora. Não dá pra cantar a vitória antes da hora. Os caras vão ter pesadelo com a gente hoje

Zé Rafael, autor de um dos gols na vitória por 4 a 0

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após o apito final no Estádio do Morumbi, os mais de 60 mil torcedores comemoraram o resultado obtido pelo adversário. Isso, para Zé Rafael, foi classificado como combustível para os jogadores do Palmeiras. “Dá um gás a mais, a gente fica pu##… O jogo é dentro de campo. Nossa equipe não se entrega nunca e mostramos mais uma vez!”, disse.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Por fim, o camisa 8 comentou as críticas que recebeu nos últimos dias no Palmeiras. “O critério da torcida… A gente sabe que eles tem preferência por um, por outro. Mas a gente é tranquilo. Trabalhamos para estar nesses momentos de comemoração. Vou seguir deixando os outros falarem e continuar acumulando medalha”, afirmou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo