Campeonato Brasileiro

Zé Rafael marca primeiro gol de falta pelo Palmeiras e time embala três jogos sem derrota

Zé Rafael comemora seu gol, que abriu o placar para o Palmeiras na vitória fora de casa contra o Ceará, por 2x1 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A vitória do Palmeiras na noite desta quarta (20), contra o Ceará, por 2×1, contou com o primeiro gol de falta de Zé Rafael pelo Verdão, e um respiro apontando a superação da sequência ruim embalada pelo time em Setembro e Outubro.

O gol de Zé Rafael, 15º do jogador pelo Palmeiras, abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa. Deyverson marcou na segunda etapa para ampliar para o Verdão, e Cléber descontou para o Ceará no fim da partida.

O Palmeiras, que chegou a ficar cinco partidas sem vitória no Brasileiro, e amargando a pior campanha do segundo turno, agora começa a se recuperar, e já tem três partidas sem derrota, com um empate e duas vitórias.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os três pontos fora de casa contra o Ceará renderam a terceira colocação de volta para o Palmeiras, chegando aos mesmos 46 pontos do Flamengo, 2º colocado, e acima dos 45 pontos do Fortaleza, 4º. A próxima partida do Verdão será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport no Allianz Parque. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo