América-MG

Zé Ricardo prevê partida difícil contra o Cruzeiro e comenta a ausência de Lisca

Zé Ricardo prevê partida difícil contra o Cruzeiro e comenta a ausência de Lisca

Neste domingo (09), Coelho e Raposa protagonizam o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro de 2021. Titular absoluto do América-MG, o volante Zé Ricardo falou sobre o jogo diante do Cruzeiro e revelou como a ausência de Lisca na área técnica pode afetar a equipe.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (07), no CT Lanna Drumond, o camisa 5 americano disse esperar uma partida difícil e valorizou a semana de treinamentos.

– Vai ser uma partida difícil. Nossa equipe vem se preparando bem durante a semana. Esperamos poder conseguir um grande resultado na partida –, falou

+América-MG fecha acordo e será patrocinado por construtora

– É claro que é sempre importante termos o Lisca ali do lado conosco. Sentimentos sempre a presença dele, é muito importante. Mas a equipe está muito bem preparada, acredito que ele tem feito durante toda a semana para podermos chegar bem preparados para essa decisão –, comentou.

+Juninho Valoura relembra grande atuação pelo Bahia contra rival do América-MG

Zé Ricardo tem 25 anos e foi revelado pelo América-MG, caso elimine o Cruzeiro, o volante jogará sua primeira final de Campeonato Mineiro da carreira.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo