América-MG

Zé Ricardo vê semanas cheias entre finais do Mineiro como ‘importantes’ para o América-MG

Zé Ricardo vê semanas cheias entre finais do Mineiro como ‘importantes’ para o América-MG
Foto: Estevão Germano/América

Com o adiamento dos jogos contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, o Coelho viverá semanas sem jogos entre as duas partidas da final do Campeonato Mineiro. Em entrevista ao Bastidores, da Rádio Itatiaia, o volante Zé Ricardo classificou a situação como importante para o América-MG.

Segundo o meio-campista, é positivo para a equipe ter vários dias entre os jogos para treinar e descansar. O Atlético-MG, por outro lado, não terá o mesmo prazer, pois joga a Libertadores aos meios de semana.

– O Lisca comentou desse pedido que houve do Criciúma. É muito importante a gente poder ter a semana cheia de trabalho, mas sabemos também que a equipe do Atlético é muito qualificada, tem um grupo muito qualificado que vai jogar Libertadores e vai estar preparado para jogar contra a gente. Vai ser bom a gente ter semana cheia pois vamos nos preparar para enfrentar a boa equipe do Atlético –, disse Zé Ricardo, volante do América-MG.

A gente sabe que as viagens são cansativas, mas já tiveram situações que a gente jogou, o outro time não e a gente foi bem na partida. Tiveram partidas também que a gente não jogou, a outra partida jogou e, mesmo assim, se deram bem. Então, isso é muito relativo, vai depender muito do nosso rendimento dentro de campo –, finalizou.

+Eterno capitão! Wellington Paulo relembra conquista de 2001, elogia atual time do América-MG e dá dica para a final: ‘Sangue nos olhos’

América-MG e Atlético-MG fazem o primeiro jogo da decisão no próximo domingo (16), às 16h, na Arena Independência. Depois, no sábado (22), protagonizam o jogo de volta, no Estádio Mineirão.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo