Vasco

Zé Ricardo assina pré-contrato com o Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Zé Ricardo já está praticamente de volta ao Vasco da Gama. A informação desta quarta (01) é de que o técnico já assinou um pré-contrato com o clube e em breve irá ser anunciado oficialmente. A notícia foi divulgada pelo Atenção Vascaínos e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

Ainda fora do território brasileiro, Zé Ricardo só poderá retornar e iniciar seu trabalho presencial após resolver algumas pendências no Catar, local em que realizou seu último trabalho. No entanto, isso não impediu que o técnico já começasse indicar nomes para iniciar a reformulação no futebol do Vasco. Até então, as pessoas indicadas foram Paulo Pelaipe (diretor de futebol) e Felipe Ximenes (gestor esportivo).

+Vasco encerra negociação com Ricardo Gomes

Vale lembrar que a última passagem do comandante por São Januário foi em entre 2017 e 2018. Quando, na ocasião, conseguiu fazer uma boa reta final de Brasileirão, garantindo vaga na pré-Libertadores, porém, a sequência do trabalho deixou a desejar e o clube caiu na fase de grupos da competição continental. Em sua primeira passagem foram 49 jogos, 23 vitórias, 13 empates e 13 derrotas.

+Andrey se despede do Vasco após 17 anos de clube

+Walber se despede do Vasco através de seu Instagram: “Agradeço ao clube pela oportunidade”

Após deixar o Vasco, entretanto, Zé não conseguiu se firmar em mais nenhum clube. Foram trabalhos em Botafogo, Fortaleza, Internacional e o Qatar SC, sua última passagem, na qual disputou apenas dez jogos, com somente duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo