Vasco

Zé Ricardo comenta sobre a atuação do Vasco contra o CRB: ‘Achei a equipe mais consciente’

Na partida deste sábado contra o CRB, em Maceió, o Vasco acumulou o seu segundo empate na Série B. O time da casa abriu o placar com Richard e logo depois, Raniel descontou para o Cruz Maltino, definindo o placar da partida por 1 a 1 logo no primeiro tempo. Após o jogo, o treinador da equipe, Zé Ricardo, lamentou o resultado, analisando a rodada – 5 empates em 10 jogos. Ele entende que todos os times estão passando por ajustes.

+Raniel lamenta empate do Vasco contra o CRB: ‘O nosso intuito era a vitória’

+Vasco e CRB empatam em 1 a 1 em jogo movimentado no Estádio Rei Pelé

+Atuações ENM: Raniel marca novamente, mas Vasco segue sem vencer na Série B; veja as notas

– Não era o resultado que a gente veio buscar. Depois da estreia sem vitória, a gente queria três pontos aqui. Tivemos boas oportunidades, gostei mais do primeiro tempo, achei a equipe mais consciente. Infelizmente tomamos um gol, menos mal que mantivemos um pouco do equilíbrio e empatamos ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe concedeu oportunidades ao CRB. Algumas das oportunidades deles foram falhas técnicas nossas, o CRB cresceu e teve oportunidade de fazer o gol da vitória -, reconheceu Zé Ricardo.

Nesta partida, o treinador promoveu a estreia dos recém-contratados para a temporada. Começando como titular, o lateraldireito Gabriel Dias e já no início do segundo tempo, colocou o atacante Erick.

– O Gabriel Dias é um pouco mais experiente e conhecedor das competições, o Erick ainda tem muito a acrescentar, tem força do lado do campo e pode jogar centralizado. Muito calor aqui, muito abafado, mas agora é buscar uma vitória contra a Chapecoense para não ficarmos longe de quem tem mais pontos que a gente. Foram muitos empates na rodada, muitas equipes se acertando ainda, com a gente não é diferente, com atletas chegando. Vamos buscar evoluir e ter mais equilíbrio, o que faltou para gente no segundo tempo.

Com este empate, o Vasco ocupa a 9° colocação na competição. Na próxima sexta-feira (22), o time entra em campo pela terceira rodada da Série B para enfrentar a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo