Ceará

Zé Roberto marca, e Ceará vence o Sergipe na estreia pelo Nordestão 2022

Israel Simonton/Ceará SC

Na noite desta segunda-feira (31), o Ceará estreou na Copa do Nordeste 2022, e com vitória. O Alvinegro bateu o Sergipe pelo placar de 1 a 0 com gol de Zé Roberto e larga bem no Nordestão.

1° Tempo – Vovô começa bem, mas desacelera no final.

A primeira chance do Vovô é aos 9′, Zé Roberto é lançado em velocidade, cruza no segundo pau e Cléber cabeceia pra fora. 1 minuto depois, na falha da zaga sergipana, Cléber bloqueia, bola sobra limpa para Zé Roberto marcar, Vovô 1×0. Aos 12′, Marlon aciona Michel Macedo, que dribla depois é derrubado na área, pênalti. Zé Roberto bate, e manda na trave. Aos 38′, Diego Aragão recebe amarelo por reclamação. Aos 43′, Victor Luis isola a cobrança de falta. Aos 47′, o árbitro apita. Fim do 1° tempo, Sergipe 0x1 Ceará.

2° Tempo – Sergipe pressiona, mas não consegue empatar.

Com 1′, a primeira chance. Marlon sai cara a cara com João Gabriel, que intercepta. No rebote, Michel Macedo bate e a bola desvia em Diego Augusto. Aos 9′, Diego Aragão recebe e quase encobre João Ricardo. Aos 14′, Marlon bate cruzado e Cléber desvia, bola passa ao lado do gol. Aos 26′, Iury Castilho recebe e bate para uma boa defesa de João Gabriel. E aos 50′, o árbitro apita. Sergipe 0x1 Ceará.

SITUAÇÃO DOS TIMES E PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Vovô chega aos 3 primeiros pontos na tabela, no grupo B, e é o terceiro colocado. O Sergipe não somou nenhum ponto e é lanterna do grupo A.

O Sergipe encara o Confiança na quinta-feira (3), pelo Campeonato Sergipano. Já o Ceará, tem o Clássico-Rei pela Copa do Nordeste no sábado, às 17h45.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo