Campeonato Brasileiro

Zé Vitor sobre estreia no clássico pelo América-MG: ‘Nem nos meus maiores sonhos’

Zé Vitor sobre estreia no clássico pelo América-MG: 'Nem nos meus maiores sonhos'
Youtube TV Coelho Keno Minas

Quando Mancini divulgou a escalação para o clássico das multidões, muita gente não identificou um dos nomes lá dispostos. Foi o zagueiro Zé Vipor, de 20 anos, que iria fazer sua estreia no jogo entre América-MG x Atlético. O defensor entrou em campo e teve um desempenho muito interessante considerando o contexto.

+Saiba como joga Orlando Berrío, novo reforço do América-MG

Ele foi o escolhido para falar com os jornalistas nesta segunda-feira(12). Na entrevista coletiva, o jovem atleta revelou que nem em seus maiores sonhos esperava estrear num clássico. Mas disse que esta decisão já estava sendo tomada durante a semana pelo treinador.

Além disso ele falou um pouco sobre as características do novo esquema tentado por Vagner Mancini, com três zagueiros, sendo ele um dos escolhidos.

+Na Série A, América-MG e Sport medirão forças após três anos; relembre

Confira a entrevista completa:

COMO FOI A ADAPTAÇÃO A LINHA DE 3?

– A adaptação acho que eu fui bem. Já tinha jogado assim na base. Quanto a grandeza do clássico, nem nos meus maiores sonhos eu imaginava que ia fazer minha estreia diante de um clássico tão grandioso.- ele comentou.

– Venho me preparando nós treinamentos, dando meu máximo a cada dia e fiquei ansioso e feliz no mesmo momento.- completou.

COMO VOCÊ FICOU SABENDO QUE IA JOGAR?

– Foi no treino um dia antes. Professor Mancini estava em dúvida entre eu e Lucas Kal e eu fui pego de surpresa também, mas já esperando a oportunidade, estou trabalhando há muito tempo.- revelou o zagueiro.

+América-MG realiza o primeiro treino da semana visando o Sport

COMO FUNCIONA ESSE NOVO ESQUEMA?

– Creio que seja um esquema bastante bom, podemos jogar contra qualquer equipe desse jeito, porque vamos sufocar eles lá em cima e eles só vão ter a opção da bola longa, e como a zaga tá alta, não vai ter a possibilidade da bola passar.- finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo