Sport

Zé Welison chega em Recife segunda-feira para assinar com o Sport

Zé Welison chega em Recife segunda-feira para assinar com o Sport
Foto: Vitor Silva / Botafogo

O volante Zé Welison está de despedida do Botafogo e embarca na próxima segunda-feira (5) para Recife, onde assinará com o Sport. A informação foi dada incialmente pela Rádio Vicência e confirmada pela redação do Esporte News Mundo com o empresário do jogador.

Detentor dos direitos econômicos do jogador, o Atlético-MG acertou um empréstimo de Zé Welison ao Sport até o final desta temporada. O clube pernambucano arcará com 70% do salário do atleta, 20% a mais que o Botafogo.

Zé Welison, de 26 anos, tem contrato com o Atlético-MG até 2023, mas está fora dos planos do time mineiro. No Botafogo, o volante foi titular, atuando em 23 partidas, mas sem marcar gols.

No Sport, Zé Welison chega para disputar posição com Marcão, Betinho, Ricardinho, Ronaldo Henrique, João Igor (lesionado) e Márcio Araújo (também ex-Atlético-MG, que tem contrato até junho deste ano).

Pelo Atlético-MG, o volante fez 39 partidas, entre 2018 e 2019, mas foi muito criticado por parte da torcida. Em 2020, o jogador acabou ficando fora dos planos do time mineiro.

Veja também: Ataque do Atlético-MG tem pior rendimento da temporada na derrota para a Caldense

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo