Vasco

Zeca de volta, Romulo poupado e Castan fora: confira os relacionados do Vasco para a partida contra o Avaí

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O Vasco divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h, em São Januário, pela 4ª rodada da Série B. O lateral-esquerdo Zeca, que foi poupado na vitória sobre o Brasil de Pelotas, no último sábado, está de volta ao grupo. No entanto, o elenco não estará completo.

Isso porque Leandro Castan e Romulo ficaram de fora. O zagueiro e capitão do Vasco segue em processo de recondicionamento físico. O jogador vem treinando com o elenco sem restrições desde a semana passada, mas o retorno irá acontecer quando ele estiver apto a jogar os 90 minutos.

Já o volante foi preservado por conta de um desgaste muscular. Romulo atuou durante toda a partida diante do Brasil de Pelotas. Em virtude da longa viagem, com um trecho percorrido de ônibus, o jogador não conseguiu se recuperar a tempo de estar em campo contra o Avaí.

Marca expressiva e novidade na escalação

O jogo desta noite será especial para Gabriel Pec. A cria de São Januário irá completar 50 jogos pelos profissionais do Vasco. O meia-atacante é titular absoluto da equipe desde o início da temporada e é o vice-artilheiro do time com 6 gols, atrás apenas de Germán Cano, que balançou as redes 9 vezes.

Para Juninho o confronto também será especial. Pela primeira vez o meio-campista será titular desde que Marcelo Cabo assumiu o comando do Vasco. O jogador foi peça importante na virada sobre o Brasil de Pelotas e conquistou a posição que pertencia a Galarza.

Relacionados

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo