Campeonato Carioca

Zeca exalta atuação do Vasco, lamenta erros na bola parada e reclama de acréscimos da arbitragem: ‘Muito tempo parado’

Foto: Reprodução/ PPV Cariocão

Autor de um golaço, o primeiro dele com a camisa do Vasco, e que poderia ter decretado a vitória, o lateral Zeca falou em entrevista ao fim do duelo entre Vasco e Madureira, que terminou empatado em 2 a 2, neste sábado (27), pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Para o jogador, o Cruz-Maltino teve um bom desempenho, mas os erros em bola parada foram cruciais para determinar o placar igual. Além disso, lamentou não ter saído com os três pontos, apesar do seu belo gol:

– Nós temos conversado bastante. A gente tomou gols de bola parada, que treinamos. Estávamos bem, mas aconteceu a infelicidade de tomar os gols. Claro que poderia estar falando que estou feliz (pelo gol), mas queria ter ganhado o jogo. Vamos trabalhar bastante para não continuarmos tomando gol de bola parada – disse o lateral.

Zeca também questionou os minutos acrescentados pelo árbitro da partida. Segundo ele, o Madureira parou muito o duelo, e o jogo deveria ter mais minutos acrescidos no fim:

– Eu só reclamei, porque quando eles (Madureira), estavam perdendo, tocavam a bola rapidamente. Quando empataram, ficaram enrolando. O juiz deu, não sei, cinco de acréscimos? Mas, (o jogo) ficou muito tempo parado. Só reclamei por isso. Para deixar o jogo rolar. As duas equipes estavam buscando o gol, não tinha motivo para ficarem caídos. Infelizmente não saímos com a vitória, mas conquistamos um ponto – finalizou.

Com o empate, o Vasco estaciona no meio da tabela do Campeonato Carioca e vai se complicando no cenário de classificação à fase final.

O próximo compromisso do Gigante da Colina é um clássico. Previamente marcado para terça-feira (30), em Volta Redonda, contra o Fluminense, às 21h35.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo