Vasco

Zeca fala sobre expectativa para o seu primeiro jogo com a torcida do Vasco em São Januário: ‘Vai ser muito importante’

jogadores Vasco férias antecipadas
Zeca vai atuar pela primeira vez com a presença da torcida em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Contratado pelo Vasco no começo da atual temporada, o lateral Zeca vai ter a primeira oportunidade de atuar com a presença da torcida em São Januário nesta segunda-feira, às 20h, contra o Goiás. Isto porque o jogador estava suspenso na partida contra o Cruzeiro, a primeira com público na Colina depois da pandemia da Covid-19. E Zeca falou sobre a expectativa para este encontro:

– Será a primeira vez que vou atuar com torcida em São Januário. O apoio que recebemos desde o início da temporada foi através das redes sociais. Quando vinha jogar contra o Vasco aqui, os jogos eram sempre complicados, a torcida apoiava o início ao fim. Estou muito feliz com essa oportunidade. A presença da torcida vai ser muito importante para o nosso time – afirmou Zeca ao site oficial do Vasco.

O Vasco disponibilizou cerca de 7 mil ingressos para a partida da próxima segunda. Até o início da noite deste domingo, de acordo com informações do clube, metade das entradas já foram emitidas.

+ Vasco x Goiás: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

+ Discurso forte de Castan e agradecimento de Léo Matos: os bastidores da vitória do Vasco sobre o Brusque

Preparação e adversário

O Vasco de Zeca encerrou a preparação para o confronto contra o Goiás neste domingo. A atividade estava marcada para o CT Moacyr Barbosa, mas, a pedido do técnico Fernando Diniz, o treino foi transferido para São Januário. O treinador quer os jogadores ambientados com o gramado do estádio.

Depois da vitória contra o Brusque, o Vasco voltou a sonhar com acesso para a Série A do Brasileiro. Mas a equipe vai ter um jogo duro pela frente contra o Goiás de Marcelo Cabo, ex-Vasco. O Esmeraldino é o atual terceiro colocado da Série B.

– O Goiás possui um time qualificado, que vem fazendo uma boa competição, então vai ser um jogo difícil. Temos encarado cada partida como uma final. Essa será mais uma decisão. Buscamos o acesso e temos trabalhando muito para conquistá-lo. Vamos com tudo em busca dos três pontos amanhã – finalizou Zeca.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo