Vasco

Zeca fica na bronca com a arbitragem e cobra explicações: ‘tem que começar a botar o juiz para dar entrevista também’

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O lateral-esquerdo Zeca ficou na bronca com a arbitragem de Anderson Daronco, na derrota do Vasco para o São Paulo, por 2 a 1, em São Januário, que eliminou o Cruz-Maltino da Copa do Brasil. Na saída de campo, o jogador questionou as decisões tomadas pelo árbitro, que anulou um gol e expulsou Léo Jabá após intervenção do VAR. Para Zeca, os árbitros deveriam dar entrevistas após os jogos.

— A gente está chateado demais. Começamos bem, com uma estratégia de jogo. Depois teve jogador expulso… A cabeça quente não tem como falar muito. Só falo uma coisa, tem que comçear a botar o juiz para dar entrevista também. Ele não explica e expulsou o Lisca sem o Lisca falar com ele. Só peço isso, que eles venham explicar o que acontece na partida, porque a gente tem que explicar com a cabeça quente. Com todo o respeito pela arbitragem, eles precisam falar e isso tem que acontecer — desabafou Zeca, que completou.

— Perguntamos sobre as expulsões, sobre o gol e ele diz apenas que viu no VAR. Não estou aqui para botar fogo em nada. A gente pergunta e não tem resposta. É só um ajuste para que eles expliquem as decisões, apenas isso.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Vasco tem pela frente apenas o Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, o Cruz-Maltino enfrenta o Vitória, no Barradão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo