Z - Z Não marcar 3

Em boa fase, Zeca garante vitória do Daegu na Champions Asiática

Zeca é mais uma vez destaque na Coréia

O atacante Zeca, do Daegu, da Coreia do Sul, vive grande fase desde que deixou o Brasil e vestiu a camisa da equipe coreana. Até o momento são cinco gols em cinco jogos. E, neste sábado, o artilheiro ajudou sua equipe a conquistar uma importante vitória contra o Urawa Reds na Liga dos Campeões Asiáticos.

Para saber tudo sobre a CHAMPIONS ASIÁTICA, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Depois de marcar um hat-trick, em sua terceira partida pelo Daegu, nesta quinta-feira foi a vez do artilheiro, de cabeça, garantir a segunda vitória do time coreano na Liga dos Campeões Asiáticos. Zeca aproveitou bom cruzamento pela esquerda e testou firme para superar o goleiro adversário e garantir a vitória.

‘Estou muito feliz por ajudar a equipe mais uma vez. Conseguimos uma vitória muito importante para nossas pretensões dentro da competição. Sabíamos quanto era importante vencer hoje e conseguimos fazer com uma atuação muito sólida e coesa de toda equipe’, afirmou o atacante.

Zeca traz o faro de gol dos tempos de Mirassol. No Paulistão de 2022, o atacante marcou 6 gols em 11 jogos da competição e segue deixando sua marca na Coréia. Sobre o faro de gol, Zeca exaltou seus companheiros de time.

‘Tudo só é possível devido ao trabalho deles que sempre se esforçam para me deixar em uma boa situação de gol. Graças a Deus a bola tem chegado e eu tenho conseguido ajudar a equipe e meus companheiros.’

Os três pontos conquistados diante da equipe japonesa colocou o Daegu na primeira colocação do grupo e ajudou a equipe coreana a se reabilitar após a derrota contra o Lion Stailors na última rodada. O próximo confronto é diante do Urawa, novamente, em jogo válido pela primeira rodada do returno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo