Grêmio

Zenit e Sevilla preparam oferta para tirar Pepê do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Além do Porto-POR, mais dois clubes da Europa tem interesse na contratação do jovem atacante Pepê, do Grêmio. Conforme divulgou o jornalista Alex Bagé, o Zenit, da Rússia, e o Sevilla, da Espanha, são os outros interessados.

Pepê recentemente marcou seu 30° gol com a camisa do Grêmio e é um dos principais jogadores do clube na temporada. Após a saída de Everton Cebolinha, ele é quem ficou responsável pelo protagonismo da equipe e com a posição na ponta esquerda de ataque. Nesta temporada ele tem 14 gols marcados e 7 assistências.

O Grêmio, que recusou anteriormente uma proposta de 15 milhões de euros do Porto, possui 70% dos direitos do atleta. O clube quer receber em uma eventual negociação um valor na casa dos 20 milhões de euros (125,4 milhões de reais).

Existe a possibilidade de Pepê permanecer no Tricolor Gaúcho até o meio da próxima temporada caso o jogador seja transferido para o Zenit da Rússia. Mas se tratando do Sevilla e do Porto – que deve voltar a fazer uma nova proposta – a situação é diferente. Os portugueses e os espanhóis querem o jogador assim que a janela de transferência for aberta. Em Portugal ela abre dia 5 de Janeiro e na Espanha dia 4, enquanto na Rússia dia 29.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo