Outro lado

Zico não concorda com presença de Cartolouco no Carioca: ‘A que ponto chegamos’

Zico em seu canal do Youtube / Instagram: Zico

O Flamengo enfrenta o Resende hoje (19) às 21h pelo Campeonato Carioca e a presença do jornalista Lucas Strabko, popularmente conhecido como “Cartolouco”, entre os relacionados para a partida foi debatida durante uma live do ex-jogador Zico em seu canal no YouTube. O ídolo rubro-negro demonstrou total rejeição ao fato; veja:

                 

– Agora, me falaram que no Resende ia ter alguma coisa de Cartolouco e tal. Isso é verdade mesmo? Vai acontecer?- indagou o Galinho.

Ao saber que o jornalista realmente estava confirmado entre os relacionados para a partida, Zico reagiu com rispidez e criticou o campeonato estadual do Rio de Janeiro:

– O que é isso? A que ponto nós chegamos no Carioca- contestou Zico.

O youtuber foi inscrito pela equipe do Resende e já poderia entrar em campo para defender o clube pelo Campeonato Carioca. Todavia, não será dessa vez que Cartolouco estreará como jogador. Apesar de estar relacionado, ele não ficará nem no banco de reservas.

Na terça (16), Lucas Strabko foi registrado na CBF e na Ferj após longas negociações, o que valida a participação dele no Carioca.

Não é a primeira vez que um ‘youtuber’ é inscrito em um time profissional. Fred, do Desimpedidos e Juninho Manella já realizaram séries para seus canais atuando pelo Magnus Futsal e pelo São Bento, respectivamente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo