Futebol Internacional

Zidane acredita que o resultado entre Real Madrid x Chelsea foi justo, mas acrescenta que sua equipe foi melhor no final da partida

Foto: divulgação Real Madrid

Nesta terça-feira (27) o Real Madrid recebeu a equipe do Chelsea pela semifinal da Champions League. A primeira partida começou a todo vapor, o time de Londres abriu o marcador com Pulisic, mas ainda no primeiro tempo o Real Madrid buscou o empate com Benzema, após linda finalização. Na segunda etapa a partida foi bastante diferente e as equipes criaram pouco. O treinador Zidane falou com a imprensa depois do jogo.

                 

–Estivemos muito melhor no segundos tempo. Estávamos muito mais organizados. Eles começaram forte e com jogadas rápidas, mas penso que foi um resultado justo. Sabemos que eles são bons no meio-campo adversário, que são uma equipe competitiva e não sofrem muitos golos. Estão nas semifinais por um motivo. Queríamos pressionar alto, um contra um, mas quando não o fazemos bem, as coisas ficam difíceis. Depois de marcarmos, fomos melhores e controlamos muito mais o jogo. Estamos vivos e vamos para a segunda partida com a ideia de ganhar. No geral, estamos contentes com esta noite – falou Zidane.

As equipes voltam a duelar na próxima quarta-feira (05). Quem vencer jogará a final da Champions League.

+Vinícius Junior comenta sobre evolução no Real Madrid

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo