Futebol Internacional

Zidane acredita que Real Madrid consiga tirar diferença do rival na liderança da La Liga: “Vamos lutar até o último jogo”

Foto: Reprodução Real Madrid

O treinador francês Zinedine Zidane que se recuperou da covid-19, falou sobre a diferença de pontos imposta pelo Atlético de Madrid na liderança da La Liga, o rival que lidera a competição tem diferença de 10 pontos para o Real Madrid, que atualmente é o terceiro, o Barcelona está em segundo lugar com a mesma pontuação da equipe de Zidane, mas leva vantagem no saldo de gols: 23 contra 17.

– Sabemos que se tem falado de muitas coisas, mas estamos entusiasmados em poder realizar este jogo e por isso nos preparamos para procurar ganhá-lo. Estamos unicamente focados na partida com o Huesca e voltar a conseguir aquilo que fizemos até há pouco tempo. Vamos lutar até o último jogo – falou.

Zidane tem duas conquistas da La Liga como treinador do Real Madrid em duas ocasiões diferentes, a primeira em 2017 e a segunda em 2020, o treinador busca o tricampeonato da liga nacional. O clube merengue retorna a campo neste sábado (06) quando sai para visitar o Huesca, as 12:15, horário de Brasília.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo