Futebol Internacional

Zidane antes de duelo contra o Chelsea: ‘Não existe milagre no Futebol’

Foto: divulgação Real Madrid

O Real Madrid terá um grande desafio nesta quarta-feira (05) contra o Chelsea, fora de casa. O clube merengue precisa vencer a partida ou pode se classificar se empatar por 2 a 2 ou mais gols. Anteriormente favorito no confronto, o time de Zidane teve dificuldades contra a equipe de Londres. E o treinador merengue falou sobre o que espera do próximo duelo.

– Pelo contrário. Estamos aqui por nosso trabalho. Não existe milagre no futebol – assim respondeu Zidane quando questionado se seria um milagre o Real se classificar a final. O treinador francês também elogiou a sua equipe.

“Temos que tirar o chapéu para essa equipe, sempre que há dificuldades ela responde. Estamos onde queremos e é merecido.”

O Real Madrid busca chega a final, algo que não ocorre desde 2018 e assim conquistar o seu décimo quarto troféu da competição, o que seria o tetracampeonato com Zidane no comando. O Comandante também foi questionado sobre Sergio Ramos e respondeu:  “Amanhã (quarta-feira) veremos se ele joga. Não vou dizer. Se está aqui é porque está bem, e isso é o mais importante, teremos nosso líder e capitão. Não vamos arriscar, se está aqui é porque pode jogar.”, finalizou.

Chelsea x Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (05). O Esporte News Mundo fará o tempo real do confronto em suas redes sociais.

+Thomas Tuchel elogia Sergio Ramos: “É capitão da equipe de maior sucesso na década”

+Marcelo não será mesário nas eleições em Madrid e está livre para enfrentar o Chelsea

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top