Futebol Internacional

Zidane deseja seguir no Real Madrid, afirma rádio espanhola

Zidane
Divulgação / Real Madrid

O técnico Zinedine Zidane estaria desistindo de deixar o cargo no Real Madrid após o término da atual temporada, de acordo com o repórter Javier Herráez.

O jornalista da rádio Cadena SER afirmou que não há mais nenhuma chance do francês deixar o Real Madrid. No início deste ano diante de uma crise interna, Zidane havia comunicado que estaria saindo da equipe independentemente dos resultados conquistados em campo na atual temporada.

Porém, o jornalista afirma que Zidane está feliz com o cargo atual e deseja seguir para pelo menos mais uma temporada, embora não tenha expressado isso publicamente ainda. Além disso, a rádio diz que a diretoria do Real Madrid está “encantada” com o trabalho do técnico francês e não pretende procurar nenhum outro técnico.

Em relação aos jogadores, a opinião em relação à continuidade de Zidane para a próxima temporada não é unânime, mas a maioria do elenco, incluindo todos os jogadores considerados “mais importantes”, estariam querendo a continuidade do trabalho.

Como técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane conquistou três títulos consecutivos da UEFA Champions League e dois títulos de La Liga. Na atual temporada, o francês está disputando títulos nas duas competições, com chances reais de conquistar ambos.

Nesta quarta-feira (5), o Real jogará o segundo jogo da semifinal da Champions League contra o Chelsea no Stamford Bridge. A partida de ida, disputada no Alfredo Di Stefano, terminou empatada por 1 a 1. No resultado agregado, os ingleses possuem vantagem do empate pelo critério de gol fora.

Em La Liga, restam quatro jogos para o término do campeonato e o Real ocupa a vice-liderança com 74 pontos, atrás apenas do Atlético de Madrid (76). Porém, as duas equipes estão sendo pressionadas por Barcelona (74) e Sevilla (70), as quais ainda disputam o título.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo