Futebol Internacional

Zidane diz ficar alegre por atuações de Vinícius Jr no Real Madrid

Vini Jr
Foto: divulgação Real Madrid

Nesta quarta-feira (14) o Real Madrid segurou o Liverpool em Anfield e avançou as semifinais da Champions League, apos vencer em casa por 3 a 1, empatou na volta por 0 a 0. Na semifinal jogará contra a excelente equipe do Chelsea, que já deixou pelo meio do caminho Atlético de Madrid e recentemente o Porto. Depois do jogo, o treinador Zidane elogiou bastante Vinicius Jr que foi importante no duelo. Além do jogador brasileiro, o comandante falou de seu elenco.

–Eu me alegro por ele, não só pelos gols que fez antes, mas também pelo trabalho que está fazendo. Outra vez, ajudou muito defensivamente. E ofensivamente ele tem a qualidade para fazer coisas boas. Nossa força está no plantel. Tivemos várias ausências, claro que preferia ter todos, mas quem está jogando está muito bem. É uma alegria ver esse elenco jogar dessa maneira.  Quanto mais você avança, mais difícil vai ser. Teremos partidas do Espanhol antes da semifinal. Não há favoritos, de todas as formas teremos que lutar. Estamos vivos nas duas competições e até o final vamos ter que sofrer – falou Zidane.

O Real Madrid agora volta as atenções para a La Liga onde enfrentará o Getafe, no domingo (18) ás 16 horas, horário de Brasília. O time merengue atualmente é o segundo colocado com 66 pontos, um ponto atrás do Atlético de Madrid que tem 67.

+ Klopp elogia Vinícius Jr antes de duelo pela Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo